Tyro

Dar poder aos comerciantes australianos: A ação inovadora da Tyro com os terminais inteligentes AXIUM da Ingenico

O perfil do cliente: Tyro, revolucionando os pagamentos na Austrália

A Tyro é uma empresa australiana líder no sector dos pagamentos que torna fácil e rápido para as pequenas empresas aceitarem pagamentos e gerirem o seu fluxo de caixa. Com mais de 68.000 empresas em todo o país, os produtos inovadores da Tyro integram-se com mais de 330 parceiros de sistemas nos sectores da hotelaria, retalho, saúde e serviços, para que os comerciantes australianos possam gerir e desenvolver os seus negócios à sua maneira.

Fundada em 2003, a Tyro tem um historial consistente de inovação, soluções especializadas e avanços pioneiros em matéria de pagamentos. No centro das operações da Tyro está a sua plataforma de tecnologia patenteada, que facilita as transacções de cartões de crédito e débito dos comerciantes, solidificando o seu papel como um dos principais intervenientes no processamento de pagamentos.

Desafios

Reinventar um disruptor de mercado

A Tyro embarcou numa viagem, a primeira em mais de uma década, para renovar o seu principal terminal de pagamento de Transferência Eletrónica de Fundos no Ponto de Venda (EFTPOS). Como um disruptor de mercado, o terminal da Tyro não só se destacou pela sua funcionalidade inovadora, mas também pelo seu design estético distinto.

Com a introdução do Tyro Pro, a empresa pretendia fazer a transição dos terminais de pagamento EFTPOS tradicionais para uma plataforma mais versátil, permitindo o crescimento estratégico em novos segmentos de mercado. Esta transição permite à Tyro melhorar o controlo das contas e a experiência de pagamento dos seus clientes, facilitando simultaneamente o desenvolvimento de software próprio nos terminais.

Apesar das vantagens de gerir internamente a logística dos terminais, o armazenamento e a gestão de frotas há mais de 20 anos, a expansão das operações e a melhoria da eficiência apresentariam desafios sem um investimento considerável.

A solução

Uma parceria estratégica com a Ingenico

A plataforma AXIUM baseada em Android da Ingenico surgiu como a solução ideal para as necessidades em evolução da Tyro. Aproveitando a experiência da Ingenico, a Tyro desenvolveu uma aplicação de pagamento proprietária para a série AXIUM, que abriu caminho para o lançamento do Tyro Pro em 2023.

Os Serviços Gerenciados da Ingenico complementaram esse avanço, fornecendo um suporte valioso, incluindo a execução de projetos em grande escala, gerenciamento de dispositivos de várias frotas, instalação de técnicos presenciais e níveis de serviço aprimorados, simplificando os processos operacionais da Tyro e aumentando a sua eficiência.

Ingenico’s AXIUM platform is a key differentiator, providing us a platform where we can build our payment application on. Furthermore, as there is a fair amount of investment needed in logistics to scale the business, Ingenico’s Managed Services has benefited both our customers and us.
Matthew Patterson, Diretor de pagamentos In-Store da Tyro
Author Photo
Matthew patterson - Tyro

O resultado

Uma nova era para pagamentos de comerciantes

A colaboração entre a Tyro e a Ingenico constitui um marco significativo na evolução da tecnologia de processamento de pagamentos. Ao introduzir o Tyro Pro, a Tyro estabeleceu um novo padrão para as experiências de pagamento na Austrália, reforçando o seu compromisso com a inovação e soluções centradas no cliente. Com o apoio dos Serviços Geridos da Ingenico, a Tyro está bem posicionada para um crescimento e expansão contínuos, solidificando o seu papel como parceiro de confiança dos comerciantes australianos a nível nacional.

Mostre-me mais

Parceria para o crescimento e vantagem competitiva como uma Organização de Vendas Independente (ISO)
Payroc
Aumentar as oportunidades de crescimento e fazer avançar o comércio com AXIUM